O Salvador Nasceu?

“Ninguém jamais viu a Deus, no máximo fora um vislumbre. Foi, então, que essa Expressão única de Deus, que existe no próprio coração do Pai, se revelou, com a clareza do dia. João 1.17-18 (A Mensagem)

O dia dessa postagem é 25 de dezembro, dia em que todos estão comemorando o nascimento de Jesus, o Salvador, o prometido, o menino Deus. Mas a pergunta é: será que Ele nasceu? Aí você responde: “Claro que sim, Jônatas. Todo mundo sabe que um cara chamado Jesus viveu aqui na terra e todos falam dele até hoje”. Ok ok, tudo bem. Mas pergunto novamente: Ele nasceu?

Será que Ele nasceu?

A bíblia diz que Ele é o nosso libertador, nossa esperança, a luz dos nossos caminhos, o Senhor. Mas você é livre? Sua esperança é Ele? Seus passos são iluminados pela palavra Dele? Ele é o Senhor da sua vida? Quando pergunto se o salvador nasceu, estou perguntando se Ele nasceu em você! Se Ele está vivo em você!

Não adianta falar que Jesus nasceu, isso todos já sabem, mas que você possa mostrar que Jesus nasceu em você, Ele está vivo em você, Ele é poderoso em você. Jesus não foi um cara com ideias legais, Ele é a palavra viva de Deus em nós e quer fazer morada dentro do seu coração.

Ele não quis só nascer aqui na terra, Ele quer nascer no seu coração!

Se Jesus ainda não nasceu no seu coração, hoje é o dia! A melhor forma de comemorar o natal é permitindo que Ele nasça em seu coração agora e aí sim você poderá dizer com toda a alegria do coração: Feliz Natal!

O salvador nasceu em nosso coração!

2 comentários em “O Salvador Nasceu?”

  1. É muito bom ficar em frente ao computador e ler conteúdos edificantes .Espero que o Espírito Santo venha ministrando em seu coração mais temas para serem mostrados aqui. Você escreve de maneira simples ,mas que surpreendentes que na hora da leitura, dos dois textos que já li vidrei os olhos desejando mais ,assim como uma xícara de café em uma dai de chuva ,mas assim que acabo de ler algo incomoda , algo me faz querer questionar a minha própria vida e refazer meus passos para caminhos certos ,e isso tem sido bom ,pois tem me incentivado a buscar mais um relacionamento com Deus .

    Estou na expectativa de que você poste mais antes que eu termine de ler os outros posts daqui ,pois essas xícaras de café tem sido incríveis 🙂 se puder , faz um post indicando sites ou blogs que abordem temas cristãos. um forte abraço .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s